Poxa, você tem razão... Mas lamento que isso aconteça no Brasil todo... Por isso, gosto de justiça, o que não se encontra mais nos dias de hoje, como você pode perceber. Mas eu vou tentar até o fim, pois, capaz de eu ainda ser banido por exigir o que é correto e eles ficarem sem punições. Vejo muito isso aqui, mas se isso acontecer, seria mais uma prova de injustiça. A possível causa se isso acontecer, seria FLAME, só que isso não é verdade. Mas não sou eu que administro o servidor, né? Pois, como disseram, julgam conforme suas interpretações próprias, como vencer isso??! Preciso de ajuda. Obrigado Jack, entendo seu ponto e respeito. Isso não é certo, senão, porque das regras? Delete-as, isso você não concorda? Sabendo de tudo isso, você não concorda?
Resumindo, pode ate ter fakes, desde que seja discreto, e que staff não tenha motivos para investigar, pois nunca vi alguém ser banido por contas fakes. Deadly era lotado delas, infelizmente isso ira afetar o crescimento do Fênix como afetou o deadly também. # r.i.p. deadly Seria tão fácil verificar essas denuncias de fakes, olhar quem deu o item, quem ajudou nos blocos, quem interagiu com a conta, e verificar os ips (porem tem os camufladores). Denunciar fakes realmente é perca de tempo...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARA, sem querer ofende-lo más nenhuma das contas citadas aí são fakes XD parabéns você é mito
Poxa vey, mas isso não é justo... Concorda comigo? Eu sei que você vai falar que a "Nexizo" é original, mas não é não. Registraram a conta dele como de outros players de outros servers. Por isso eu falo, leia primeiro TUDO (me refiro até o outro tópico) aí fale, sem querer ofendê-lo também. Pois sei que o Nexizo é do region, esse é mais um motivo
Isso de forma alguma é uma dúvida. É um tópico para gerar flame contra a staff e players (mesmo que não seja com essa intenção). Se foi denunciado e resolvido, é porque todas as medidas cabíveis foram tomadas. Se o player acusado não foi banido, é porque as provas não foram suficientes ou não tinham os requisitos necessários. Mas se mesmo assim, não concorda com a medida tomada, envie uma MP para o staff que resolveu e pergunte os motivos, tenho certeza que ele responderá todas as suas dúvidas. Criar tópicos a todos os membros do fórum, para causar flame, são atitudes imaturas e desnecessárias. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.