[Resolvido][Dúvida/Esclarecimento] Server Classic

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por JohnnyJapa66, 22 Abril 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. JohnnyJapa66

    JohnnyJapa66 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    10 Abril 2012
    Mensagens:
    18
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Johnny Japa
    Boa tarde estimados Administradores,


    Como faço diariamente, sai procurando diversos tópicos no fórum, buscando aumentar ainda mais o que sei sobre o servidor, e sanar minhas diversas dúvidas, sobre o game em si, e de relance acabei encontrando um tópico que dizia: Server Classic vai resetar? Em resposta o Moderador Frokoz disse:

    [​IMG]Ednezer, em 22 abril 2012 - 10:37 , disse:

    Se acharem um bug extremamente grave sim.

    Caso contrario, não.




    Ele apenas deu um Quote para não precisar escrever a mesma coisa que o Beta tester disse. - Tá, mas e dai? O tópico já não foi respondido? - Não.

    O que eu quero saber, é porque isso repentinamente? Vejam, alguns poucos dias atrás, com a noticia da criação de um novo server, o Classic, a Staff fez uma seleção para player testarem o mesmo, foi uma burocracia "miserável" [Desculpem o termo] para escolher essas pessoas, tivemos que enviar um "currículo", torcer para ser escolhidos e, tudo isso apenas para ver como seria o novo server antes de estar pronto. Muitos creio eu, ficaram decepcionados por não terem sido escolhidos, e sem nem saber o motivo, e até se questionaram no tópico, mas mesmo assim estávamos ansiosos por isso, e depois veio a noticia que os Vips também poderia testar o servidor Classic, e por fim, todos poderiam. Agora o servidor está aberto como se estivesse pronto. [E pode até estar]

    A pergunta real é: Por quê tudo isso agora? Então qual foi o intuito dos BETA TEST nesse servidor? Por que não deixou geral testar sem precisar de seleção, e após cerca de umas duas semanas sem encontrar um bug extremo, reseta-se e deixasse iniciar oficialmente. Eu creio ser injusto com os demais players não resetarem o servidor, muitos foram testar, mas muitos também não sabiam que não iria ser resetado a menos que encontrasse um bug muito grave, estavam esperando o servidor ser anunciado oficialmente para poderem jogar, e agora o que aparece é isso? Francamente, acho que isso precisa ser revisto, na minha opinião, é uma certa falta de respeito com alguns, pois lembro-me que um companheiro de fórum, fez um tópico pedindo a hora e dia de lançamento do servidor, e a resposta foi negada, negaram dizendo que se dissessem: O servidor vai ser lançado amanhã as 20:00, e se fosse lançado as 20:01 muitos iriam reclamar dizendo: Mas não era as 20:00? Além de dizer que o prazo de testes seriam indeterminado, para ser lançado apenas com 100%, pois estava 90% ainda, e tudo mais. Qual seria a resposta da administração para isso? Não vejo lucro em sair do servidor que estou, o 3, para o Classic se não houver reset, e também sei que não sou obrigado, é escolha livre, porém, era um forte desejo meu ir para o Classic, e é por esse entre outros movitos, que desejo uma boa resposta. Grato prezados,
     
  2. bonecomaluko

    Banido

    Afiliado:
    25 Janeiro 2012
    Mensagens:
    1,503
    Curtidas Recebidas:
    178
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    5.00
    Nick:
    bonecomaluko
    Porque era para apenas algumas pessoas testarem o servidor.
     
  3. ednezer

    ednezer Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    4,139
    Curtidas Recebidas:
    2,976
    Curtiu:
    240
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville-SC
    Cubos:
    2,348.00
    Nick:
    John (:
    Clan:
    Dirty Society
    Skype:
    rezende.jlle
    Cara, assim ... Os beta testers iam sim testar o servidor, só que muitos se decepcionaram, e com isso, a staff resolveu botar para todos, pois muitos beta testers haviam parado, e assim, resolvem começar a criar o 1.7.3.
     
  4. JohnnyJapa66

    JohnnyJapa66 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    10 Abril 2012
    Mensagens:
    18
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Johnny Japa
    Então, se era para apenas algumas pessoas testarem, porque isso agora? Ainda não esclareceu nada, Boneco, pois essa história de não resetar não é certa com os demais players, se pelo menos um prazo fosse estipulado, eu entendo, mas nem isso.


    Entenda, imprevistos acontecem, eu sei disso, e sinto por muitos betas terem parado, mas os demais players não merecem "pagar" por isso, escolhessem Betas reservas, pois é sempre preciso estar preparado, e o fato de resolverem criar o real 1.7.3 não muda em nada os planos do Classic, a menos que resolvessem adiar, para mim é meio que "meter os pés pelas mãos", torno a dizer, não é justo com os demais players.
     
  5. bonecomaluko

    Banido

    Afiliado:
    25 Janeiro 2012
    Mensagens:
    1,503
    Curtidas Recebidas:
    178
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    5.00
    Nick:
    bonecomaluko
    Decisão da staff.

    Se fosse para ser informado, iria ser criado um tópico.
     
  6. bonecomaluko

    Banido

    Afiliado:
    25 Janeiro 2012
    Mensagens:
    1,503
    Curtidas Recebidas:
    178
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    5.00
    Nick:
    bonecomaluko
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Está mensagem é automatica.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.