F Fcastro Neutro Entrou Nov 10, 2013 Mensagens 6 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Nov 12, 2013 #1 Caso eu compre um vip meu ban IP é retirado? e se for retirado é retirado permanente ou só no tempo de duração do vip? Respondam Por Favor! Ass: Fcastro :diamond: :diamond: :diamond:
Caso eu compre um vip meu ban IP é retirado? e se for retirado é retirado permanente ou só no tempo de duração do vip? Respondam Por Favor! Ass: Fcastro :diamond: :diamond: :diamond:
S ShaDoWBR190 Excelente VIP Servidor Eclipse Entrou Jun 22, 2012 Mensagens 748 Pontuação de reação 451 Cubos 0 Nov 12, 2013 #2 Olá. O ban é totalmente retirado, não se preocupe! Caso tenha restado alguma dúvida, por favor crie outro tópico!
Olá. O ban é totalmente retirado, não se preocupe! Caso tenha restado alguma dúvida, por favor crie outro tópico!
S ShaDoWBR190 Excelente VIP Servidor Eclipse Entrou Jun 22, 2012 Mensagens 748 Pontuação de reação 451 Cubos 0 Nov 12, 2013 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.