[Resolvido][Dúvida] /furnace

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LosFerreira

Craftlandiano
Banido
Entrou
Mar 17, 2013
Pontuação de reação
856
Cubos
0
Existe o comando /furnace 2,/furnace 3,.../furnace 5 ???
Minha dúvida começou, depois que vi esse vídeo: [media]http://www.youtube.com/watch?v=VnnoAv5ikzQ#t=1666[/media]

Para quem não quizer ver todo o vídeo, coloque no minuto: 27:40.
Esse vídeo é de um recente evento gladiador que aconteceu no Hardcore.
Testei esse comando no Kratom e não funciona. Era pra funcionar ?
Vlw :D

Antigamente, havia o sistema de furnace / bau múltiplos, atualmente, apenas /bau e /furnace.

zLucas disse:
Antigamente, havia o sistema de furnace / bau múltiplos, atualmente, apenas /bau e /furnace.

Cara, vc viu o vídeo ?
É de semana passada.

Sim, mais se você digitar /furnace 2, irá aparecer a sua furnace 1, mesma coisa com baús.

Quando olhi, fiquei com a mesma duvida '-', tbm to esperando.

zLucas disse:
Sim, mais se você digitar /furnace 2, irá aparecer a sua furnace 1, mesma coisa com baús.

Jovem, no vídeo o cara usa 5 furnace's DIFERENTES...

LosFerreiras disse:
Jovem, no vídeo o cara usa 5 furnace's DIFERENTES...
o peixonauta me falou que la tem ate o /furnace 10 eu testei no sv 1 so foi a a furnace 1 msm se digitasse /furnace 2,3,4

To com duvida agora pois eu nuca soube disso e eu comecei a jogar aqui logo depois do master reset global que o correu no servidor unico da epoca e depois criou o server 1 e o server 2 e nunca soube disso.

o comando de multiplas furnaces ou baus está desabilitado, um exemplo basico sobre isso é que ao se digitar /bau ou /bau2 o resultado é a abertura do mesmo bau

portanto, a resposta é não, para cada player vip está disponível apenas um bau e uma furnace portatil.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar