[Resolvido][DÚVIDA] Iniciando no servidor propano

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Luuuks, 7 Janeiro 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Luuuks

Luuuks Neutro

Afiliado:
    7 Setembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    6.00
    Nick:
    luckdemon
    Olá! Sou o Luckdemon.

Estou começando hoje a jogar no servidor PROPANO, e por mais que eu já tenha alguns anos de craftlandia, me considero um noob ("Novato"), pois nunca joguei com algum objetivo, nunca tiver mais que 3k de money e nenhum terreno em alguma cidade, porem, como estou recomeçando hoje no propano decidi de jogar de uma maneira "certa", tendo objetivos a seguir para jogar com algum propósito.

Devido a isto gostaria de esclarecer algumas dúvidas que tenho desdo começo porem nunca tive interesse em esclarece-las:

• VIP, pode ser comprado com os COINS do jogos? Ou somente com o nosso queridíssimo REAL (R$)?
    • Uma vez comprado VIP, é permanente ou há limite de tempo (exemplo: vip apenas por 30 dias)
    • No servidor propano qual a melhor forma de conseguir MADEIRA?
    • Na opinião de vocês qual a melhor fonte de coins no servidor propano?
    • Oque são os famosos "livros/tesouro" que eu vejo o pessoal falando no servidor e pra que servem? (Pois percebi que são bem caros)
    • Oque é "capira" e pra que serve?

Agradeço se esclarecerem minhas dúvidas acima, e abaixo coloco meus objetivos para vocês darem a opinião de vocês e estou aberto a sugestão de novos objetivos para acrescentar à lista.

- Ter uma plantação 100x100;
    - Ser um VIP;
    - Ter uma LOJA;
    - Participar de um glad com um clã e ser campeão;
    - Ter um cavalo;
    - Derrotar o Ender Dragon;

Agradeço a todos pela atenção! Vaaaaleu!

Vitor Oliveira curtiu isso.
  2. TetsuTeppei

TetsuTeppei Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    16 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,789
    Curtiu:
    1,180
    Cubos:
    1,228.00
    Nick:
    TetsuTeppei
    Prezado,

• VIP, pode ser comprado com os COINS do jogos? Ou somente com o nosso queridíssimo REAL (R$)? Sim Podem ser comprado com os COINS do jogo,de outros players e comprando através do fórum com CUBOS.
    • Uma vez comprado VIP, é permanente ou há limite de tempo (exemplo: vip apenas por 30 dias) 1 VIP=30 DIAS,caso queira aumentar basta comprar outro e irá somar aos dias que você tem.
    • No servidor propano qual a melhor forma de conseguir MADEIRA? Comprando ou pegando em uma floresta
    • Na opinião de vocês qual a melhor fonte de coins no servidor propano? Plantações/Mob de blaze
    • Oque são os famosos "livros/tesouro" que eu vejo o pessoal falando no servidor e pra que servem? (Pois percebi que são bem caros) Se informe sobre os mesmos aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/486038-tesouros/
    • Oque é "capira" e pra que serve? Capira é a mação do capiroto e lhe da alguns atributos como:REGENERAÇÃO 4,RESISTÊNCIA E RESISTÊNCIA AO FOGO.

3. Matt Shultz

Matt Shultz Razoavel
    VIP

Afiliado:
    25 Novembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    79
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    669.02
    Nick:
    Gametwu
    Facebook:
    GameTwu
    Twitter:
    GameTwu
    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.