Olá , Bem criei uma dúvida recentemente e o moderador [member='zHobbes'] pediu para tentar utilizar o modpack do titan do [member='DomingosBopp'] sem JAVA , porém , o problema continua acontecendo , alguém poderia me ajudar a resolver esse problema com o LAUNCHER do TITAN ? ;-; Link do Tópico ANTIGO : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/355870-d%C3%BAvida-launcher-titan-mac/?hl=kinectz#entry2927866
Bem , quando eu tento abrir o CraftLandia.Jar (No ModPack do TITAN Normal e do zHobbes) aparece isto : É quando eu tento abrir no minecraft.bat do domingos pelo terminal informa que o launcher está sendo aberto porém não abre nada ;-;
Já colocou tentou com o diretorio em .bat com os comandos iguais ao java ? talvez de certo , fiz isso em linux e deu
vish cara entao nao sei mesmo :/ tbm tava com poblemas so que meu pc nao é mac e ta foda de algum ajuda mesmo :/ malz ai tentei
Oks =/ , mais vlw pela ajuda ^^ Como assim? Quis dizer substituir o .bat com .jar? Se for isso já fiz e não funfou :<
Olha, eu NUNCA consegui abrir .bat no meu MAC, (estou usando o MAC agora) mas o que acontece quando você abre o "craftlandia.jar" ?
Uso mac e consegui fazer o download e usar normalmente. Eu abro o craftlandia.jar e não da nenhum erro. Tem mais alguma informação sobre o erro? Alguma outra imagem? Add no skype, posso te dar uma ajuda por la: webgamer_br