M MisterPamonha Bom Ostentação Construção Épica - Temporada 1 Entrou Jan 24, 2014 Mensagens 1,899 Pontuação de reação 179 Idade 27 Cubos 0 Mar 15, 2014 #1 minha duvida é de qual a melhor velocidade para o autoclick pescar bastante, ou se quanto mais rapido deixar melhor. OBS: NO OUTRO TOPICO VOCES FALARAM QUE ERA MELHOR USAR MACRO, MAS EU JOGO NO MATRIX ENTAO NAO ADIANTA I NA AREA DE MACROS.
minha duvida é de qual a melhor velocidade para o autoclick pescar bastante, ou se quanto mais rapido deixar melhor. OBS: NO OUTRO TOPICO VOCES FALARAM QUE ERA MELHOR USAR MACRO, MAS EU JOGO NO MATRIX ENTAO NAO ADIANTA I NA AREA DE MACROS.
SeitixBR Craftlandiano VIP Entrou Out 4, 2011 Mensagens 3,957 Pontuação de reação 611 Idade 26 Localização Na frente do PC Cubos 0 Mar 15, 2014 #2 Depende de seu autoclick, com o GS Autoclicker é algo em torno 250ms. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Depende de seu autoclick, com o GS Autoclicker é algo em torno 250ms. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.