Eu sei que fui banido da shoutbox por fazer coisas erradas como mandar links(acho que 2 no máximo) e usar palavras inadequadas, mais eu estou com saudade da minha velha e antiga amiga shoutbox e queria saber se tem jeito de ser desbanido, como a Juhh me baniu eu gostaria de uma resposta dela, aguardo sua resposta Juhh <3 Obs: era pra por "Me ajuda aqui Juhh" mais saiu ajude, desculpa hihi
Se eu tiver de comprar VIP pra ter meu desban da shout é melhor ficar banido '-' o VIP que eu comprar quero vender desban e ativar no classic
Caro player, vá em Alertas e procure se informar quando encerra seu BANIMENTO Se ajudei clica em resolvido [hr] ESPERO RESULTADOS...
Mais quando fui banido falei com a Juhh ela falou que foi ban0 por eu ser player antigo e já conhecer as regras :/
Boa tarde! Precisa fazer um tópico de Revisão na área do Fórum, explicando que é da Shout e porquê merece ser desbanido ;3 Faça o tópico aqui. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.