Tenho uma conta em um servidor do craftlandia. Mais fui roubado e não tenho o pin, gostaria de saber como faço para recupera-la (obs Já ativei um VIP nela) Aguardo Respostas .... OBg .
Prezado player, Compre um VIP. Não o ative. Após isso: Para recuperar sua senha caso você não tenha o PIN será preciso fazer a recuperação manual: Envie para vipcraftlandia@gmail.com as seguintes informações: -Nick -Servidor -Senhas antigas (que lembrar) -Comprovante de um VIP não ativado. (Após a recuperação você poderá ativar onde quiser) Após enviar aguarde até 3 dias úteis para uma resposta. Espero ter ajudado.
Olá, Envie um email para: vipcraftlandia@gmail.com com um código vip VÁLIDO: -Nick -Servidor -Senhas antigas (que lembrar) -Comprovante de um VIP não ativado. (Após a recuperação você poderá ativar onde quiser)
Olá, Para recuperar sua conta você tem de comprar um vip (o seu código não pode ser usado até você recuperar a conta) e enviá-lo para vipcraftlandia@gmail.com, nesse email você deve colocar as seguintes informações da sua conta para poder ajudar a provar que a conta é realmente sua: - Código VIP (Não usado): - Nick: - Servidor: - Senhas antigas: - PINs (Caso já tivera algum/tenha anotado): - Homes das quais se lembra: - Códigos vips ativados (Caso possua): Depois de enviar essas informações para o email junto com o código vip aguarde 3 dias úteis (lembrando: dias úteis não contam: Feriados, sábados e domingos), depois de provado que a conta é realmente sua você receberá uma senha temporária, você logará na conta com essa senha e mudará a senha.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.