Eu gastei dinheiro pra caramba no Propano e quero saber se vou ter meus VIPs de volta, porque vai ser RIDÍCULO eu não ter algo que envolve o trabalho de meus pais. @Edit: QUERO MEUS VIPs DESDE O COMEÇO DO SERVIDOR, PORQUE EU USUFRUI DELES PARA PEGAR MEUS ITENS E AGORA NÃO VOU TER NADA??? ACHAM CERTO ISSO, AMIGOS??? Atenciosamente, Porpsplay
Prezado, Conforme respondido no seu tópico anterior, Coins recebidos por VIP: A cada VIP ativado no servidor Propano, você receberá 50.000 coins no servidor Propano 2. Tempo VIP: O tempo VIP será restaurado. (o tempo de VIP começará a contar como se todos os VIPs tivessem sido ativados na data do seu primeiro login no Propano 2). Isso significa que: Supondo que você tenha ativado 10 VIPs, você receberá: 500.000 coins e 10 meses de VIP ao conectar no servidor Propano 2 pela primeira vez. Infelizmente, itens não serão restaurados. Mais informações: Clique aqui Atenciosamente, Equipe CraftLandia
"Tempo VIP: O tempo VIP será restaurado. (o tempo de VIP começará a contar como se todos os VIPs tivessem sido ativados na data do seu primeiro login no Propano 2)." Isso responde sua dúvida amigo?
Todos os vips ativados desde o lançamento do Propano 1, se assim posso dizer ne, ou seja se tu ativou 50 VIPs desde o inicio do server, tu vai receber o gold do vip os stats e os meses tudo de novo como se tu tivesse acabado de ativar os 50 vips de novo.
mas e quem tem os vips expirados? por exemplo, ativei 1 vip ano passado, 1 mês apenas, esse vip vai voltar?
mas e quem tem os vips expirados? por exemplo, ativei 1 vip ano passado, 1 mês apenas, esse vip vai voltar?
Não importa que os vips foram expirados, quanto tempo de dias restam de VIP, quantos vips foram ativados, serão contados TODOS OS VIPS ATIVADOS DESDE LANÇAMENTO.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.