Nao aguento mais respostas de todas nossas duvidas/sugestoes! nao queremos aguardar! queremos respostas !!! link de uma duvida claro apenas aguarde:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/156627-duvida-mob/ Nao queremos aguardar mais ! Quantas duvidas/sugestoes de reclamaçoes deste teste querem para nos informar algo disto? Basta staff , estao perdendo player e player atoa! Nao quero confusao mais igual um novo topico. Deve ser explicado o que esta acontecendo, tanto money gastado atoa? vips comprados ( dinheiro gastado ) para conseguir esses mobspawners para isso acontecer? Quantos topicos dizendo apenas a realidade vao precisar de deletar? de brigar com os players postando APENAS A VERDADE NUA E CRUA , como o Wood disse em um topico, voces so pensam em dinheiro? Eu acho que nao ne? Punir esses players por dizer a verdade é extremamente errado e espero que nunca aconteça , boa sorte STAFF a continuar com isso sem nos termos nenhuma explicaçao , informaçao , NOS AJUDEM ! Obrigado
Já foi dito em MILHARES de tópicos, os mobspawners estão passando por testes. Apenas aguardem. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.