B BrenoGamers Craftlandiano VIP Evento Fórum 2019 Evento Discord BUG Report Entrou Out 16, 2012 Mensagens 6,718 Pontuação de reação 893 Localização Mim Ser de Marte :O Cubos 0 Mar 23, 2013 #1 Bom eu queria saber o que ocorre, algum player ou staff está fazendo sacanagem e apagando meus tópicos. grato quem me responder o porque disso
Bom eu queria saber o que ocorre, algum player ou staff está fazendo sacanagem e apagando meus tópicos. grato quem me responder o porque disso
yuridacsm Hardcore VIP Gamer Honrado Ostentação Entrou Out 8, 2012 Mensagens 10,737 Pontuação de reação 2,428 Idade 26 Localização Cuiabá - Mato Grosso Cubos 0 Mar 23, 2013 #2 Alguns tópicos poderiam estar fora das regras/Sendo ofensivos Você pode ir no suporte e pedir alguma explicação sobre o caso Por garantia leia as regras do fórum
Alguns tópicos poderiam estar fora das regras/Sendo ofensivos Você pode ir no suporte e pedir alguma explicação sobre o caso Por garantia leia as regras do fórum
massacregamer Bom VIP Entrou Set 8, 2012 Mensagens 1,011 Pontuação de reação 106 Idade 24 Localização Ribeirão preto Cubos 0 Mar 23, 2013 #3 Respondido. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Respondido. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.