Eu queria saber qual a necessidade de criar um conta fake pra ser o banco,oque isso da de vantagem ? Oque isso ajuda ?
Pará se acontecer de Você for Roubado , seu Money estára em Outra Conta e Salvo ;D Mais não prescisa fazer só se Quiser Ajudei ? ;3 UP @edit: Roubado : Hackeado // @topic: Também me ajuda a não ficar gastando :3
algum usam pq tem nescessidade de gastar o money e se ficar na acc dele ele gasta ,outros preferem por que num caso de um ban na acc ainda tem o money na banco e outros tem medo de serem hackiados na acc original e quardam num acc banco que ninguem sabe .
tipo se alguem invadir sua conta o seu money todo esta na outra , mais nao seja burro em colocar a msm senha nas 2 ...
Olá, Tem muitos Motivos alguns são : - Pra você que gosta de gasta muito money não gasta tando assim - Não perde o money todo quanto você for roubado
1º : Pra mim não gastar muito money ;-; 2º : Se eu for roubado , eu posso recomeçar com o money da conta banco.
Ser a sua conta principal for hackeada é bom ter uma secundária com acesso na casa e com o seu money nela pois se você for roubado/hackeado você tem como continuar
[hr]<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.