QUERO QUE ME PASSEM 1 LISTA DIZENDO QUANTO DE PESCA , O QUE PESCA TIPO NAO SEI SE TA CERTO MAS BLZA 200 DE PESCA - BLAZE E TALS ;P DE 100 DE PESCA ATE 1000 PULANDO DE 100 EM 100 100- 200- 300- 400- 500- 600- 700- 800- 900- 1000-
cara e bem simples Como propriamente dito, é uma skill relacionada a pesca, a skill de pescador possibilita que você pesque os mais raros itens simplesmente pescando, de picaretas de madeira á diamantes. Rank 1 - Os itens abaixo tem as seguintes características: Nível necessário 0 - 20% de chance - 40 Exp Spoiler Rank 2 - Os itens abaixo tem as seguintes características: Nível necessário 200 - 25% de chance - 40 Exp Spoiler Rank 3 - Os itens abaixo tem as seguintes características: Nível necessário 400 - 30% de chance - 40 Exp Obs.: A BLAZE só é pescada a partir do level 450. Spoiler Rank 4 - Os itens abaixo tem as seguintes características: Nível necessário 600 - 35% de chance - 40 Exp Spoiler Rank 5 - Os itens abaixo tem as seguintes características: Nível necessário 800 - 40% de chance - 40 Exp Spoiler - x5 - x5 - x5 - x20 Obs: Os itens pescados, tem a possibilidade de virem com algum encantamento randômico. Shake! Quando você chega à 500 de skill, você libera a habilidade de "shake", você atira a vara de pesca no mob, e recebe o item correspondente da tabela abaixo.
Cara mas qnd eu entro no mine que tem macro n vai diz fim da trasmissão ou ele n loga tipo eu boto meu login e n carrega mais nada no mine normal ele joga diboa... e agr? n tem como eu upar :O
0 - 200 Itens pedra, couro, madeira, etc 200 - 400 Itens de Ferro 400 - 450 Discos e itens de ouro 450 - 500 Blaze 500 - 600 Liberação da habilidade SHAKE (ao tacar a vara no mob ele via dropar um item correspondente a ele) 600 - 800 Mais discos, e itens/ferramentes de diamantes, e ghast tear 800 - XXXX Depois do level 800 não tem mais nenhum habilidade especial, porém quanto maior seu level mais coisa vai pescar.
MAS EU TMB QUERIA SABER PQ MEU MINE N QUER ENTRAR COM MACRO QND ENTRA ELE DA FIM DA TRANSMISSAO OU N CARREGA E SEM MACRO ELE ENTRA DIBOA meu mine n quer entrar com macro me ajudem so entra sem macro , quando entra com macro ele da fim da transmissao ou n carrega
Ve se tem algum macro em on chat / on join game e se vc tiver usando o mod auto reconnect tmb pode bugar
eu estou usando vou tirar pra ver pode me passar 1 macro de pesca que fala no /g afk pescando e pesca ao mesmo tempo?
Cara isso é proibido tu pode tomar ban .-. mais já que todo mundo faz ta ae : ${ if(anuncio); log("&4[MACRO] Anuncio Auto [OFF]"); unset(anuncio); stop(); else; log("&4[MACRO] Anuncio Auto [ON]"); set(anuncio); if(anuncio); do; }$ /G SUAMENSAGEMAQUI ${wait(15);}$ /G SUAMENSAGEMAQUI ${wait(15);}$ /G SUAMENSAGEMAQUI ${wait(15);}$ ${ endif; loop; endif; }$ poe no edit file se não não vai funcionar :v troca "SUAMENSAGEMAQUI" pelo q vc qr falar o macro de pesca tem um monte
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.