[Resolvido]duvida : plantação de cactos automática

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ter tem, mais quando limpa itens do chao some todos itens do server(que estiverem no chao [Der])

Ai nao tem o que fazer, eu ja sugeri que o tempo de aviso fosse maior, para poder pegar os itens da plantação com mais tranquilidade, mais nao deu certo :/

É possível sim fazer uma plantação de Cactus automática, mas quando limpa os itens do chão, é Bye Bye Cactus...

Acho que da certo sim... Mas eu queria saber se rende ter uma plantaçao de cactos???

Pq espaço eu ja tenho falta a ideia do que plantar, menos cana e arvores....

Cara, frequento 2 plantações, uma 64x64 do 65 - 128
e to fazendo a minha 32x32 do 12-128 e digo RENDE MUITO!

Acho que da certo sim... Mas eu queria saber se rende ter uma plantaçao de cactos???

Na loja do Mundo VIP o cactus tá por 18 coins, então vale :)

Rende sim é só fazer uma bem grande ,até o céu e colher sempre antes de limpar...ai sim rende bastante!

a dica e essa, coloque um rio de agua q va ate a alavanca do sistema la mais assim vc tem q por a areia flutuando ,colocando um bloco de pedra embaixo assim o cacto dropa cai na agua e a agua leva ate vc !!!!!!!
se gosto
-----------------------> rep ali

Sim, você pode criar a plantação de catco, porém, não iremos mudar o sistema de remoção de itens do chão, se acostume com o sistema.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar