Olá , Bem , eu estava pensando em fazer uma plantação de FUNGO DO NETHER 100 x 100 , porém gostaria de saber se realmente compensa fazer uma então estou criando esse tópico para a seguinte pergunta : - Quanto lucra + ou - uma plantação de FUNGO DO NETHER 100 x 100 por colheita ? ObS : Valendo M.R + UP
100x100 não vale a pena. por que? o tempo gasto pra colher e plantar. lucro de uns 6k a cada colheita. sugiro cana-de-açúcar, mais fácil de colher... ou plantação automática de cactos, considero a melhor...
claro que vale mais de 120k se dexa de 0000 as 06:00 so usa o macro colheta do besouro provavelmete enche mais de 24 baus se deixar o dia todo fais uns 200k 300k na minha opiniao deve sim usar uma plant 100x100 mas so vai render de macro
Não vale a pena pois o tempo gasto não eqüivale ao lucro que você irá receber com ela, faça uma plantação de cacto e deixe na macro que irá valer muito mais a pena, mas caso você tenha paciência em plantar e colher a plantação de fungo aí sim vale a pena.
Colhendo o dia inteiro, da uns 120k . Recomendo fazer plantação de cacto, demora bastante, mas vale bem mais.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.