Bem tenho uma serie de duvidas vou cita-las : 1-Exemplo: Se o clan Biruta ganha o glad os 100 k vao para quem ? 2-Quero um exemplo de inventario do glad .Exemplo :Como voces vao pro glad ... Ja vi um topico deste so que nao estou achando 3-Pode ir com poçao de invisibilidade no glad ? 4-E so
1- o mais provavel é ser dividido entre todos do clan 2- você monta seu estilo de pvp 3- acho que sim 4- espero ter ajudado
1° com os lideres do clan 2° 3 p4 sharp 5 fire 2 poçao poçao comida e maça 3° sim se você quiser OBRIGADO
Cara,só sei que o Money do Gladiador vai para o Líder do clan ai ele divide entre seus allys e entre seu clan. Agora,desculpa não sei dizer o resto porque eu não jogo em servidor com encantamento.
1- O money e dado para o líder e ele faz oque bem quiser. 2-Tente sempre organizar de uma maneira fácil para você, eu uso: ESPADA ARCO MAÇA DOURADA E O RESTO EM POÇÃO. 3-Pode, mas tem que ser de uso apenas seu (Poção de Splash, não é permitida)
O Dinheiro vai para os lideres, Com seus melhores items, Sim Bom jogo! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.