[Resolvido][Dúvida] Recuperação de Conta.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 30, 2013
Pontuação de reação
2,772
Cubos
934
Queria saber se eu comprasse VIP podia recuperar minha conta: LeonardoPiano com o IP do registro no server 2. Eu não jogava mais no Server 2 e não sabia nem o que era PIN ainda quando logei dnv. A conta foi roubada pelo Tintos "não posso provar nada que ele roubou, então não vou denunciar ninguém" eu vendi a conta pra ele por VIP em outro server.. Mas ele não me deu o VIP e eu perdi a conta. Ele roubo por maldade porque não joga nela .. Não tinha quase nada de itens, quando eu vo fala com ele, ele finge que n aconteceu nada. Essa conta existe a 2 anos e não queria perder assim ... =/

Tente recuperala mais pelo fato de ter vendido pode prejudicar a recuperaçao tente a sorte ''/

Você vendeu a conta e ele te roubou então a responsabilidade era sua se você comprar VIP para tentar recuperar essa conta você poderá ter problemas com isso.

Primeiro de tudo, o comércio de contas é proibido. Sua conta sua responsabilidade.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar