Bom, eu fui banido na minha conta Kelebraa ( oo bixu limdu esse Kelebra ta loko kkkkk ) E quem me baniu não está + na Staff E também fui banido por tentar resolver um problema E essa pessoa me baniu alegando que eu respondi sem educação nenhuma Porém, eu fiz um topico pedindo explicações de uma coisa Veio uma pessoa querendo tirar uma comigo falando que eu não tinha o que reclamar Sendo que no começo eu pedi uma resposta de apenas uma pessoa e tals E também disse que eu fiz varios topicos ( 2 ou 3 topicos ) Porém não mencionou que o "problema" não existia realmente E sim foi apenas um descuido na hora de fazer algo, que eu me senti prejudicado E com isso eu queria uma resposta a altura, para me provar que eu estava realmente errado. Essa resposta não veio e sim um BAN na conta do forum + agora voltando a duvida Eu queria saber se eu posso fazer uma revisão agora que ele saiu Ou simplesmente "ja era" É só isso, agradeço se leram até o final ;D Desde ja grato pela atenção.
Faça uma revisão de ban,se o staffer que lhe baniu não integra mais a equipe,virá outro para analisar o seu caso.
Faça uma revisão e seu caso será analisado. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.