[Resolvido]Duvida Rollback

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

joaolucas

Neutro
VIP
Entrou
Dez 2, 2011
Pontuação de reação
9
Cubos
0
eu queria saber se qnd da rollback se tudo que vc fez tudo que vc comprou etc ... vai embora

se td foi embora pq o dinheiro que gastou comprando as coisas n volta tb ?

outra coisa : acabei de fazer minha loja a uns 15 minutos e fui catar dirt

queria saber pq q as coisas da loja sumiram e a dirt que eu tava catando agora poco n sumiu ?

isso e mt injusto se sumiu a loja que fiz a 15 min pq a dirt que catei a 5 min ainda ta aki ?

pareçe que esse tal de rollback só leva coisas valiozas só hoje ja perdi 340 lvs de xp e metade da minha loja rollback é altomatico pra concerta bug mais ele mesmo ja e todo bugado
n tem geito de vcs concertarem bug sem isso ? todos os jogos que eu conheço param o jogo e fazem manutençao para tirar bugs n tem geito de fazer isso ? pq rollback e mt ruim e ja estou vendo varias pessoas parando de jogar e as que nao param sao banidas por chingar por causa do rollback pf isso esta acabando com o jogo

queria saber o pq das 2 coisas

Rollback não acontece por opção, acontece pois é necessário / houve algum BUG.

E o fato de ele levar só coisas valiosas, pela terceira vez eu digo: PRIMEIRO APRENDA O QUE É ROLLBACK.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar