[Resolvido][Duvida] RollBack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gerlando

Neutro
VIP
Entrou
Set 9, 2013
Pontuação de reação
26
Cubos
0
Soube que teve um rollback e fiquei numa duvida: rollback quer dizer "retonar ou voltar",

Mas pra que serve ou qual função de um rollback na CraftLandia? me deem exemplos!

heromax disse:
eu sei! mas tipo quero saber a utilidade disso no CraftLandia!
quando da rollback faz voltar o tempo, tipo vc estava em uma loja e sai da loja para contruir uma casa, de repente server reinicia e quando vc volta vc não esta mais construindo a casa e sim na loja q vc estava a um tempo atras.

QuevinGamer disse:
quando da rollback faz voltar o tempo, tipo vc estava em uma loja e sai da loja para contruir uma casa, de repente server reinicia e quando vc volta vc não esta mais construindo a casa e sim na loja q vc estava a um tempo atras.
Isso eu sei tambem huehue :p quero saber os motivos para se dar um rollback no servidor!

tipo se ocorre um problema.. Ex: uns mlk faz um bug que duplica itens, e dai para apagar esses itens e voltar ao normal o server "volta no tempo" tipo algumas horas ou ate dias atras. ajudei? rç

Rollback = servidor volta no tempo. As vezes acontece um pequeno rollback antes do reinicio, isso é normal.

Já um rollback "de verdade" é bem mais raro, acontece quando algum erro no servidor e é necessário que ele volte no tempo (Geralmente volta para o ultimo reinicio, ou seja, se acontecer um rollback as 15:00 nesse caso, os seus itens/money voltariam para como eram as 06:00, que foi o ultimo reinicio).

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar