Bom minha duvida é o seguinte, a economia do servidor 1 já esta ficando meio que precária, já que a maneira mais eficaz de se conseguir money seria utilizando nossos mobspawners, mas como todos já sabem eles foram desativados e sabe-se la o motivo já que a staff não nos ta tantas explicações em relação a isso, sendo assim, fazendo com que esse tipo de tópico seja criado. Eu queria saber quando os mobs irão voltar no servidor 1, pois já estão em teste a um bom tempo, não estou pedindo para que seja apressado o tempo de teste, a unica coisa que estou pedindo é uma data de estimativa de quanto irão voltar, peço por favor que deem outro tipo de resposta alem de ''não temos estimativa de tempo para volta dos mobs'', eu acho que já que os mobs estão em teste desde tal tempo, da para calcular o tanto que isso ira durar ainda.
Eu sei que você não quer uma resposta do tipo, mas não tem nenhuma data prevista. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.