[Resolvido]Dúvida sobre a Tag VIP no fórum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

David GPS

Excelente
Entrou
Out 1, 2017
Pontuação de reação
451
Cubos
0
Como vocês devem saber, ao obter a quantia de 3.300 cubos no fórum aqui da craftlandia, é possível comprar um código VIP com direito a um desban e etc, obtendo as vantagens VIP atuais que todos conhecem. Mas a minha dúvida é mais em relação à tag VIP no fórum, tipo, eu não ando jogando atualmente, ou seja, não posso entrar em nenhum servidor e ativar um código VIP, portanto não tem o porque eu comprar o código (eu já possui 3.300 cubos), mas eu pretendia ter a tag VIP no fórum porém de acordo com as regras só é permitido se ativar um VIP in-game e ganha gratuito essa tag no fórum, mas não teria nenhum tipo de possibilidade, por exemplo, eu comprar o código com meus cubos, dar ele para a STAFF fazerem o que quiser (doar, ativar, sortear, etc) e depois ativaram minha tag?

Prezado(a),

Não, não é possivel.

Como você mesmo diz que "Só é permitido se ativar um VIP In-game e ganha gratuito essa TAG".
Você só obterá sua TAG VIP aqui no fórum se ativar um VIP In-game e solicitar o pedido da tag para um STAFF.

Se tiver mais alguma dúvida sobre o mesmo e só me mandar uma MP.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar