M mateusneri Neutro Banido Entrou Dez 10, 2012 Mensagens 74 Pontuação de reação 4 Cubos 0 Jan 22, 2013 #1 Eu só vip e tenho um terreno na warp region, e o seguinte eu queria saber se quando o meu vip acabar eu vou poder acessa minha casa na warp region e mecher nela.
Eu só vip e tenho um terreno na warp region, e o seguinte eu queria saber se quando o meu vip acabar eu vou poder acessa minha casa na warp region e mecher nela.
K kylewright Excelente Banido Entrou Jul 23, 2012 Mensagens 2,064 Pontuação de reação 314 Idade 26 Localização : Frente do pc T.T Cubos 0 Jan 22, 2013 #2 Sim, quando seu VIP acabar, poderá acessar sua região normalmente,porem, não poderá adicionar/remover amigos,deletar/comprar outra região
Sim, quando seu VIP acabar, poderá acessar sua região normalmente,porem, não poderá adicionar/remover amigos,deletar/comprar outra região
maatheeuz Excelente VIP Entrou Mar 29, 2012 Mensagens 3,390 Pontuação de reação 328 Idade 27 Cubos 0 Jan 22, 2013 #3 Você ainda terá permissão nela normal, mas não poderá usar alguns comandos como /add amigo, /comprarpvp off... Etc. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Você ainda terá permissão nela normal, mas não poderá usar alguns comandos como /add amigo, /comprarpvp off... Etc. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.