A unica vez que eu achei um monstro foi de manhãzinha, que eu estava quase sem vida, um creeper e um esqueleto vieram pra cima de mim, e eu estava longe da minha casa. Neste momento, eu estava no Heaven, e corri igual uma doida pra minha casa. Depois de um tempo, resolvi matar monstros, com o craftlandia indicando MOBs On eu corri de noite com armadura pra bem longe, fiz isso várias noites e não achei nenhum monstro. Outra coisa, no meu mundo individual, eu estava explorando uma caverna e achei aquela maquina de fazer monstros, ela estava programada para fazer aranhas. Dai, eu esperei pra ataca-la. Mas, toda vez aparecia uma aranha e ela sumia. Aparecia e sumia, Aparecia e sumia. Oque aconteceu? Como e onde posso achar monstros no server Heaven?
Monstros e animais nascem da meia noite até três horas da tarde, e também você pode encontrar animais no mobspawn! E no seu mundo individual os monstros apareciam e sumiam por causa que provavelmente estava no pacifico! E se for vip existe o /warp mobvip que nasce monstros lá o dia todo
É dificil, não raro, encontrar MOB's no mundo normal em grande quantidade, é mais fácil achar MOB's pacíficos no mobspawn do spawn ou mob's de ataque nos mobspawn dos mundos.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.