[Resolvido]Duvida sobre arar terra!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Strong

Neutro
VIP
Entrou
Jan 25, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Bom, eu tava procurando alguns macros de auto repair, e todos precisan de arar a terra com enchada, só que não sei se é bug do jogo, ou o server que nao permite, pq se eu colocar 1 bloco encima de outro e tentar arar eu não consigo.

Faça tudo que pedir no macro. sem erros e veja se deu certo obs coloque 3 de altura na hora de arar

o objetivo não é arar a terra mas sim gastar a ferramenta, colocando um bloco em cima do bloco a ser arado, você pode arar a terra diversas vezes gastando mais e mais rápido a ferramenta

HugoDrumondC disse:
o objetivo não é arar a terra mas sim gastar a ferramenta, colocando um bloco em cima do bloco a ser arado, você pode arar a terra diversas vezes gastando mais e mais rápido a ferramenta
Strong disse:
Bom, eu tava procurando alguns macros de auto repair, e todos precisan de arar a terra com enchada, só que não sei se é bug do jogo, ou o server que nao permite, pq se eu colocar 1 bloco encima de outro e tentar arar eu não consigo.
So colocar 2 blocos de qualquer bloco depois 2 de terra e em cima 2 de qualquer bloco pronto.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar