Bom, eu tava procurando alguns macros de auto repair, e todos precisan de arar a terra com enchada, só que não sei se é bug do jogo, ou o server que nao permite, pq se eu colocar 1 bloco encima de outro e tentar arar eu não consigo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!HugoDrumondC disse:o objetivo não é arar a terra mas sim gastar a ferramenta, colocando um bloco em cima do bloco a ser arado, você pode arar a terra diversas vezes gastando mais e mais rápido a ferramenta
So colocar 2 blocos de qualquer bloco depois 2 de terra e em cima 2 de qualquer bloco pronto.Strong disse:Bom, eu tava procurando alguns macros de auto repair, e todos precisan de arar a terra com enchada, só que não sei se é bug do jogo, ou o server que nao permite, pq se eu colocar 1 bloco encima de outro e tentar arar eu não consigo.