Estou querendo comprar um vip e tenho algumas dúvidas sobre seus benefícios -de quanto em quanto tempo podemos usar o /kit nbvip? -Quando fizermos uma placa de loja(com vip) depois que o vip acabar vou poder edita-lá? -quando o vip acabar os comandos /loja,/MC/warp vip/pvp off ainda vão. Funcionar? -como comprar vip in game de forma segura? -Quais comandos do vip ainda poderemos usar quando acabar o próprio? -Vips são banidos por xingamento? Bom essas são algumas das dúvidas sobre o vip, essa pergunta é direcionada pra ex-Vips ou pessoas que saibam tais informações. Obrigado
- A Cada vez que o servidor reiniciar -Nao ... Apenas colocar estoque no baú que a placa pertence -Nao vao funcionar mais - Pelo /Vender vip .. - Nenhum -SIM ...
1-vc pode usar o kit nbvip a cada vez que reiniciar 2-nao pode editar dps que acabou seu vip 3- esses comandos nao funcionam dps que o vip acabar 4- com o comando /vendervip 5- comandos vip vc nao vai poder usar nenhum apos acabar seu vip 6- sim sao banidos sim
1-a cada reiniciamento do server geralmente é 4 vezes por dia as 6 da manha as 3 da tarde 6 da noite e meia noite 2-n pode ser editada mais pode ainda vender o item q ta la no baú apos acabar seu vip 3-esse comandos só pode ser usado para quem tiver vip então se acabar n pode ser mais usado 4-veja no /g alguém seguro vendendo vip e tem uns nvs comandos de comprar vips com 100% de segurança 5-q eu saiba nenhum os beneficios q fica ainda é mesmo se acabar seu vip in game vc fica vip no forum e no ts e ainda pode usar as homes q vc usou com o vip q com o vip n tem limites de homes 6-ss, tds as regras são iguas a players vips ou n vips resolvido?*_*?
Para usar o kit nbvip é somente uma vez até o servidor reiniciar. Não pode mais mudar placas sem VIP. Não poderá mais usar os comandos VIP. De forma segura somente pelo novo método de vender/comprar VIP. Comandos VIP não poderá usar. Claro, vips fazendo algo anti-jogo são banidos. [hr]<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.