Oi povo. Eu consegui domesticar cerca de 11 lobos mas eu queria q eles ficassem na minha casa só q eu só posso teleportar 1 por mapa. O estranho é q eles vem cmg pro warp spawn mas n vem quando eu vo pra qualquer otro lugar. Queria q meus cachorros fossem cmg onde quer que eu estivesse e n apenas onde domestiquei eles e no warp spawn. Tem como eu fazer isso? Leva-los onde eu for. Espero resposta.
É possivel sim. Tanto é q os cachorros me seguem até o warp spawn, mas isso é muito inutil ja q se eu for la todos vao matar os meus cachorros. Eu queria saber se dava pra eu leva-los em qualquer canto q eu fosse igual no single player.
Não entendi a dúvida ;-; Mas quando eu jogava no hardcore, os lobos se teleportavam comigo aonde eu fosse
Eu queria saber se tem como eu teleportar TODOS os meus cachorros pra onde eu fosse igual no single player, q msm vc dando /tp eles vinham junto num teleporte a enos q vc deixasse eles sentados. Essa é minha duvida.
também to com esse problema, domestiquei dois lobos no mobspawn e eles me seguiram até em casa. Agora os lobos não teleportam mais pra outro lugar
Para que tantos lobos ? lol -q Creio que quando você deixa ele "em pé" ele te segue normal,ate quando você teleporta ele vai junto,caso isso volte a acontecer reporte em bugs na área do seu servidor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.