Bom quero saber (da Staff) se é possivel vocês aumentarem a area de pvp Off da Urban city, por a city ser muito grande, uma parte dela fico pvp ON, justamente a saida/entrada do teleporte. Seria possível vocês cobrarem um adicional, e aumentarem um pouco a area de pvp off dela. Levem em consideração que ela foi escolhida como a melhor city do craftlandia =). E sim é possível a staff faze isso.
"Ah se for assim também quero na minha city u.u .." Acho que esse seria um dos motivos para não realizarem isso.
deve ser muito linda essa city pra ser a melhor do craftlandia... quando eu entrar no sv vo v. pena que nao jogo ali
A última vez que fiquei sabendo de um caso parecido, foi cobrado mais 1 vez o preço do portal, ou seja, 250k
se for pra aumentar deveria ser de todas, seria injustiça se apenas a urban city tiver a area de pvp off aumentada '-'
LoL nao estou pedindo nada free, quero sabe se eles podem me cobra uma diferença pra aumenta um poquinho. E isso nao diz respeito a nenhum player -.-
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.