O que exatamente seria um Easter egg como vou saber se eu achei 1 e eles ficaram espalhados pelo servidor de mini games? Eu não entendi muito bem isso alguem sabe me responder? Não achei area de duvidas no servidor de mini games por isso estou perguntando aqui mesmo. '-'
Easter Egg, seria algo escondido de propozito pelos criadores como um puzzle para os jogadores encontrar, a vários jogos com muitos e muitos easter eggs, para mais informações procurem no www.google.com O Ser um Easter Egg Resolvido ? Melhor Resposta ?
Easter egg significa ovo de pascoa (referencia a o evento de pascoa na America do Norte, onde é comum esconder ovos de chocolate para as crianças encontrarem). Um Easter egg é algo escondido (secreto) que pode significar alguma coisa ou algum item/informação secreta... Normalmente eles são apenas informações secretas de um jogo... no caso do MiniGames, provavelmente sera um pequeno premio ou simplesmente, uma frase dizendo que você perdeu seu tempo resolvido?
Olá, Veja o vídeo criado pela staff, é um pouco comprido mas ira tirar todas suas dúvidas: https://www.youtube.com/watch?v=hLmC2Yo-GXI&list=UUv1dVVpirFcqR9hH9ETdHqQ
Olá, easter egg surpresas espalhadas por todo servidor, podendo gerar vários tipos de prêmios, porém atualmente não é dado nenhum tipo de recompensa por achar um easter egg. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.