Bom, esses dias conversando com um dos staffs ele me explico oque significava fake, segundo seu ponto de vista/opnião.
Bom, quero saber se eu criar outra conta so para deixar na minha casa para a furnance queimar as coisas eu posso tomar ban? segundo ele isso é permitido, desde que eu n upe kdr nem algo do tipo, use a conta para grieef roubo, dominar o mundo, etc,
Bom isso não seria o objetivo e nunca será, é so para deixar parado em casa para mim pegar madeira ou ir mineirar com a acc principal,
Observações, eu nao criei nada, é apenas uma dúvida, portanto não teria motivo para ser ban.
Favor responder. Preciso muito queimar meus itens sem estar perto do fogão =)
Quem souber sobre esse assunto favor informar-me.
Quem não souber favor não postar nada pois atrapalhará a minha/e dos demais para entender o assunto.
Obrigado =)
Obs2: Ele é o Substituto =)
Ai vai a resposta que ele me deu
Favor abrir o spoilr caso queira saber.
[background=rgb(24, 24, 24)]Conta Fake é considerado quando vc cria outra conta para se beneficiar de alguma maneira, upando skills/kdr por exemplo, ou para quebrar regras: grief, roubo, onfensas e etc.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Não é considerado conta fake se vc criar outra conta para jogar normalmente, ou para deixar parado perto de uma plantação para ela crescer, ou para usar como banco e guardar o seu dinheiro [/background][background=rgb(24, 24, 24)]
[/background][background=rgb(24, 24, 24)]Deixar perto de fogão é quase a mesma coisa que deixar perto de plantações né? intão sem problemas?[/background]