Olá, gente eu estou aqui tirando uma das minhas infinitas dúvidas se quiser me ajudar 100% leia até o fim mesmo sendo cansativo kk Ok então vamos lá. O mobspawn é uma das melhores fontes de renda e o principal upador de espadas além de encantamento. Nos servidores aonde à a proteção por bloco fica simples se livrar de invasões a mobs mesmo com o bug de entrar por baixo (graças ao anti sufocamento do craftlandia -.-) mas fica fácil se livrar desse truque cobrindo de blocos protegidos o lugar a onde o cara vai spawnar (que na verdade seria uma sala debaixo da sala dos mobspawn) caso não entenda procure por tutorias porque isso não é tutorial é pra vocês me ajudaram : eu jogo no servidor region aonde a proteção é por TERRENO! Aí você vai falar mais aí fica fácil fazer seu mob porque você usa qualquer material, mas não é bem assim. O único lugar permanente pra você achar e cobrir seu mob é o nosso bom e velho SPAWN!! Só que não dá mais pra comprar terrenos lá (pelo motivo de lotação) só no /warp mundo2 onde não há mobs ! Então nos gastamos uma fortuna pra cobrir nosso mob completamente de mobspawn e aí... Alguém entra nele e já era... Pelo bug que eu comentei no início, é galera. aí o único Geito de evitar isso é fazer 4 paredes ao redor do mob (no subterrâneo) pra pessoas não conseguir entrar por baixo (só que alguns mobs ficam muito acima da camada de bedrocks o que resulta em um altíssimo gasto em bedrocks!! Então vou lançar minhas dúvidas: se a pessoa invadir meu mob (sem proteção por terreno mas coberto de bedrock) ela toma ban?(já me falaram que sim mas só esclarecendo.. Mas big você escreveu tudo isso só pra perguntar isso? Claro que não -.-!! eu gostaria que vocês fizessem uma sugestão de a staff poder retirar o bug de entrar por baixo pelo menos no bedrock porque é muito caro e cansativo fica fazendo as paredes!! (eu não posso postar em sugestões porque preciso ter 100 Posts) Obrigado espero que resolvam minha dúvida,minha sugestão!! Abraço a todos Enviado de meu C2104 usando Tapatalk
Este bug que você citou é do proprio minecraft não sendo possível no momento corrigir ele. Em relação a alguém invadir seu mobspawn é só fazer uma denúncia no fórum para punir o player. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.