neskau Razoavel VIP Entrou Jun 4, 2017 Mensagens 625 Pontuação de reação 75 Localização Rio Grande do Sul Cubos 0 Jun 7, 2017 #1 Olá meus caros amigos ;-; sou novo aqui no fórum e eu queria saber quando eu irei ser liberado para conversar na Shoutbox ? Obrigado pela atenção !
Olá meus caros amigos ;-; sou novo aqui no fórum e eu queria saber quando eu irei ser liberado para conversar na Shoutbox ? Obrigado pela atenção !
S SittinhaPOMBA Bom Banido Entrou Mar 2, 2017 Mensagens 952 Pontuação de reação 142 Idade 23 Cubos 0 Jun 7, 2017 #2 Prezado , voce pode ter tomado um ban que é equivalente de 24HORAS.
Rocktz Lendário VIP Hall Staff 2017 Entrou Out 15, 2016 Mensagens 10,020 Pontuação de reação 4,458 Idade 23 Localização Grajaú Cubos 0 Jun 7, 2017 #3 Não há um prazo exato ''é necessário aguardar um tempo e ter um número razoável de posts, demonstrando que participa de nossa comunidade, assim como um jogador legítimo.'' Veja mais aqui.
Não há um prazo exato ''é necessário aguardar um tempo e ter um número razoável de posts, demonstrando que participa de nossa comunidade, assim como um jogador legítimo.'' Veja mais aqui.
Marcelo Damm Craftlandiano VIP CraftLandia 10 Anos BUG Report Bilionário Servidor Eclipse Entrou Abr 13, 2014 Mensagens 3,348 Pontuação de reação 708 Idade 26 Localização São Paulo Cubos 0 Jun 7, 2017 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.