[Resolvido]Dúvida sobre o jogo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rafacarro

Neutro
Entrou
Dez 6, 2013
Pontuação de reação
4
Cubos
0
Eu tenho uma dúvida sobre um bug, não sei já foi postado mas é assim EDITADO PELA STAFF, ele é do minecraft ou pode ser corrigido pelos staffs da craftlandia, se puder ser corrigido arrume pois já roubaram minha plantação 2 vezes.

Eu acho que este bug é do minecraft.
Sabe como protege-la ? Olha:
Faça um "porão" em sua casa. Em baixo de sua casa, faz um quadrado de 2 blocos de largura, para que o player que tente entrar em sua casa utilizando este bug, fiquei lá dentro e não tendo com sair.

Vlw zlucas mas já tentei mas já tinha feito e eles consegue passa pois tem um bloco deles la!

A staff já tá ciente desse bug, para reporta outro bug, reporte na área de bug's no servidor que você jogue dependendo do grau de gravidade do bug você pode ser compeçado, para se "proteger" desse bug faça um porão embaixo da sua plantação na extensão total de sua farm, com 2 blocos de altura (com blocos protegidos). E para ser um pouco mais 'interessante' coloque lava.

Faça sua plantação bem longe do spawn para que não a encontrem.
Outra coisa que você pode fazer é um porão (de 2 blocos de altura), como o zLucas disse, porém coloque lava neste porão, assim os players que tentarem bugar irão morrer na lava.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar