Não sei se é aqui que eu pergunto mas vamos lá neh... Bom, eu queria saber umas coisinhas: -Quem comprou o Minecraft Original é VIP no Craftlandia automaticamente? -Podemos acessar normalmente o Craftlandia após comprar o original? -Poderemos usar nossa skin do original no Craftlandia? -Para entrar em servidores do Craftlandia teremos que logar com o Minecraft original baixado e ir em add serves e colocar o "link" do servidor heaven por exemplo ou poderemos ir no Craftlandia mesmo? Espero que possam tirar minhas dúvidas, estou pretendendo comprar o Mine original hoje mas antes precisava saber desses detalhes
1° Não, uma coisa é você ter minecraft original outra e você ter um vip. 2° Sim, tanto com minecraft original ou pirata 3° Sim normalmente. 4° Para se conectar nos servidores da Craftlandia, você precisa do client anti-hack,mas informações: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/91600-craftlandia-antihack-versao-144/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.