Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

THGW

Neutro
VIP
Entrou
Out 9, 2012
Pontuação de reação
6
Cubos
0
Olá pessoal, gostaria de saber se existe algum tipo de regra quanto ao ao pvp on/off do vip em certos lugares/horários no Servidor REGION, pois tenho medo de ser ban então estou me precavendo !
No geral a minha dúvida é sobre locais longe do spawn/cidade central do servidor Region se posso minerar ( sem terreno/ cavernas já exploradas ou apenas abertas se posso desativar o pvp para que não venha ninguém pelas minhas costas enquanto minero !

Mas gostaria de que falassem se não puder pvp off em todos locais, me digam quais não posso desativar por gentileza.

Obrigado desde já.

tem dois lugares que nao pode usar pvp off, um deles é a ponte sangrenta, o outro esqueci :/

Pode usar pvp off na ponte sangrenta sim.

Nao se pode usar pvp off na arena pvp no spawn, no gladiador e stone gigante. E em alguns eventos feitos por staffers.

O resto ta liberado. (End, mobspawn, citys, etc.)

Pode usar pvp off na ponte sangrenta sim.

Nao se pode usar pvp off na arena pvp no spawn, no gladiador e stone gigante. E em alguns eventos feitos por staffers.

O resto ta liberado. (End, mobspawn, citys, etc.)
ouvi falar que dava ban... .-.

ouvi falar que dava ban... .-.
Também já ouvi falar, mais são boatos tipo quando eu tava no end um cara chegou em mim e falou que tinha printado que eu tava de pvp off e.e. Mas na ponte sangrenta pode, no end no mobspawn que agora foi liberado menos no que o XCross disse que é na stone gigante no gladiador e na arena pvp do spawn que não pode.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar