[Resolvido] Dúvida sobre o vip atualmente.

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por PedoEater, 25 Abril 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. PedoEater

    PedoEater Neutro

    Afiliado:
    7 Setembro 2011
    Mensagens:
    20
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    <Music3
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    PedoEater
    Não entendo porque agora os Vips tem essa vantagem abusiva fazendo os "frees" dependerem deles exemplo : reparação. Por mais que eu me mate upando aquele skill que depois da mudança do XP Rate demora ANOS eu ainda tenho chances de perder meus encantamentos que fiquei me matando pra conseguir, o que leva a outra coisa que os vips ganham XP ao "doar", o minecraft em si já não é um jogo competitivo e vocês estão vendendo até XP, o que leva a me perguntar porque existe uma regra de não vender coins ingame por dinheiro IRL se vocês mesmo fazem isso? eu não consigo entender porque a economia ingame não crashou, talvez seja porque eu fiquei fora por muito tempo e não consiga ver as mudanças..

    Estou aqui pra questionar porque o craftlandia precisa de tanto dinheiro assim? eu sei que pra manter o site e o servidor vai uma grana porém é mesmo necessário tudo isso?

    Outra coisa, o que é que vocês vão fazer quando um MR for extremamente necessário, o que vão fazer com as pessoas que compraram os coins com dinheiro de verdade?

    Não me entendam mal, eu não estou chingando nem ofendendo ninguém, só questionando não deletem o tópico, se possivel gostaria muito de ouvir alguém da staff falando sobre o assunto.

    Eu mesmo só consigo "ignorar" essas vantagens abusivas porque, pra mim minecraft não é um jogo competitivo e nada perto de um MMO mas tenho ctz que outras pessoas acham competitivo sim e pay-to-win não é nada legal.

    Abraços. :sweat:
     
  2. justdi

    justdi Neutro
    VIP

    Afiliado:
    22 Setembro 2011
    Mensagens:
    308
    Curtidas Recebidas:
    37
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasília
    Cubos:
    141.00
    Nick:
    yFigarol
    Clan:
    Brotherhood
    Facebook:
    --
    Skype:
    --
    Não foi uma pergunta foi um desabafo.

    Mas vou responder assim mesmo!
    Quem ajuda o server a ser manter possui mais vantagens simples assim!
     
  3. justdi

    justdi Neutro
    VIP

    Afiliado:
    22 Setembro 2011
    Mensagens:
    308
    Curtidas Recebidas:
    37
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasília
    Cubos:
    141.00
    Nick:
    yFigarol
    Clan:
    Brotherhood
    Facebook:
    --
    Skype:
    --
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Está mensagem é automatica.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.