[Resolvido]Duvida sobre o VIP :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zAntonioLobo

Bom
VIP
Entrou
Dez 31, 2014
Pontuação de reação
144
Cubos
0
Gente,minha duvida,eu acabei de gerar um boleto de VIP aqui,mas a promo vip é quando? compensa eu pagar esse boleto? quanto tempo vai demorar pra validar o boleto? pq eu só comprei vip por cartão,primeira vez por boleto xD
Valeeeeuuuuu!

acredito que a promoção seja em outubro se valer a pena ou não pagar ai é com você,se não me engano é 3 dias úteis pro vip chegar mas todos que comprei chegou em menos de 24 horas,pode ativar o vip quando quiser que será valido

zAntonioLobo disse:
Gente,minha duvida,eu acabei de gerar um boleto de VIP aqui,mas a promo vip é quando? compensa eu pagar esse boleto? quanto tempo vai demorar pra validar o boleto? pq eu só comprei vip por cartão,primeira vez por boleto xD
Valeeeeuuuuu!
Para chegar seu vip, são 3 dias uteis, e questão da promoção, não ah o certo dizer, basta aguardar caso tenha uma será informado na changelog http://www.craftlandia.com.br/changelog/

Olá, boa noite!

Sobre a próxima promoção de VIP, não há nada anunciado ainda, quando estiver, estará em nossa changelog.
Pagar o boleto é facultativo, se decidir não pagar não haverá problema algum, porém eles tem uma data de validade.
Após imprimir e pagar o boleto em alguma lotérica ou banco, chegará em seu email em algumas horas uma resposta afirmando que o pagamento foi confirmado. Após isso, basta ATIVAR o código de transação.

A reposta chega em até 3 dias úteis.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar