[Resolvido]Duvida sobre oque posso faser!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Strong

Neutro
VIP
Entrou
Jan 25, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Eu fui pro warp end, e quando cai no lugar de spawn, eu fui dropado do nada!!
Gostaria de saber oque posso faser pra poder pegar minhas coisa de volta!!!

Mais esse é um bug do jogo, e perdi por causa desse bug, a culpa é do jogo não fui eu que perdi os itens, e sim o server que me fes perder os itens.

Strong disse:
Mais esse é um bug do jogo, e perdi por causa desse bug, a culpa é do jogo não fui eu que perdi os itens, e sim o server que me fes perder os itens.
Vc não pode fazer absolutamente NADA , pq na hora que o bug aconteceu vc não tem nenhuma prova !
Se continuar este bug grave !

Joao jaques disse:
Vc não pode fazer absolutamente NADA , pq na hora que o bug aconteceu vc não tem nenhuma prova !
Se continuar este bug grave !
ai que tu se engana, tenho print que eu morri do nada, sem ngm ter me matado.

PROVAVELMENTE .. VC ESTA DE /MC E ESTAVA VOANDO A UMA ALTURA GRANDE .. COMO LA O MC E DESATIVADO E VC ESTAVA NUMA ALTURA PROPORCIONAL AO SEU NIVEL DE ACROBACIA VC GANHOU O DANO DA QUEDA PORQUE LA E MC DESATIVADO ... JA ACONTECEU ISSO COMIGO ... RESOLVEU ....

CleversonLuis disse:
PROVAVELMENTE .. VC ESTA DE /MC E ESTAVA VOANDO A UMA ALTURA GRANDE .. COMO LA O MC E DESATIVADO E VC ESTAVA NUMA ALTURA PROPORCIONAL AO SEU NIVEL DE ACROBACIA VC GANHOU O DANO DA QUEDA PORQUE LA E MC DESATIVADO ... JA ACONTECEU ISSO COMIGO ... RESOLVEU ....
Deve ser isso... Mas poderiam resolver, para nao acontecer mais isso neh.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar