Bem galera eu gostaria de saber que tentei faze umas plataçoes automatica ae descobri que os pistão grudento e o normal ta desativado vcs sabem me dizer quando vao reativa eles eu jogo no serve region
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Provavelmente serão reativador quando resolverem o bug.
é um dup visual apenas...Ja vi um bug de mutiplicar dimas com pistão,da uma olhada no youtube,mas claro que se voltassem dariam pra perceber
Ja vi um bug de mutiplicar dimas com pistão,da uma olhada no youtube,mas claro que se voltassem dariam pra perceber
É apenas um bug visual, faça no criativo e tente quebrar no survival.O Piston/Piston Grudendo está desativado devido a um Bug,que está acontecendo nos servidores,em que você pode multiplicar blocos de diamante,não vou deixar como,mais até resolverem o problema ele está desativado.
Att
Menezs
Aki no classic o pistao ta ativado no region e no mundo normal , tenho plantaçao automatica de fungo do nether e ta funcionando normalmente( para quem nao sabe plantaçao altomatica presisa de pistao
Provavelmente ele se referia ao /warp region. ^^Cara não entendi muito bem o começo da tua frase ( por falta de virgula e talvez de gramatica, mais isso não vem ao caso ), mas você quis dizer que o pistão está ativado no region e no classic ? E que você tem plantação automatica de nether wart nesses 2 servidores ?
Ele quis dizer a /warp region do Classic.Cara não entendi muito bem o começo da tua frase ( por falta de virgula e talvez de gramatica, mais isso não vem ao caso ), mas você quis dizer que o pistão está ativado no region e no classic ? E que você tem plantação automatica de nether wart nesses 2 servidores ?