Existe macro para fazer isso e também mods. Se quiser te passo por MP o link do mod e de macro olhe aqui ou faça um pedido: Link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/227434-lista-todos-os-macros-do-f%C3%B3rum/
Para adicionar estes tipos de efeitos no single player não necessita de mods, lembrando que antes de criar o mundo, devera habilitar a opção "allow cheats" para que o comando funcione normalmente. Apos criar um mundo, abra o chat e digite /effect <nick> <efeito> <segundos> <nivel>, sendo que no efeito, devera escolher do numero 1 ao 30 se não me engano. Exemplo: /effect SOLDADOS157 1 100 3 = Lhe dará efeito de velocidade nivel 3 por 100 Segundos (1 Minuto e 40 segundos). PS: Caso não tenha habilitado "cheats" no seu mundo, consequentemente não funcionara o mesmo comando. PS1: Nao necessita de mods/macros. Testei na versao 1.5.2 e funcionou normalmente. PS2: O numero exato do super-salto eu nao sei :/ mas vai tentando de 1 em 1, logo ira encontrar o certo.
Siga o tutorial do Sorcerer só que no momento que for usar o código use este comando: /effect Thiiagoac 8 1000000 trocando apenas o nick, dai seu super pulo IV ficará ativo permanentemente. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.