Tenho varias duvidas sobre VIPs aqui vao elas * Em primeiro lugar eu queria saber sobre os stats dos vips,eu vi que todos ele ganham 50.000 de xp,isso e o suficiente pra eu chegar em que nivel? * Em segundo lugar eu queria saber das lojas,eu sei que agnt so pode criar sendo VIP,mas eu queria saber se dps q agnt perde o vip a loja ainda fica de pe,e se ficar agnt ainda vai receber money,se tbm,eu queria saber se agnt vai poder repor o estoque das lojas? * Em terceiro lugar eu queria saber se os terrenos q agnt comprou no terreno plano agnt ainda vai ter acesso? * Em quarto lugar eu queria saber se a nossa tag secundaria vai ficar? * Em quarto lugar eu queria saber o kit vip,e te qnt em qnt tempo agnt pode dar /kit vip? Grato pela atencao Aiaxe
1 = se vc esta em 0 de stats, vc vai ganhar uns 36 a mais 2 = oq eu sei, se vc colocar a placa de loja ainda vip, depois q vc nao for mais vip ela ainda vai funcionar e se vc nao é mais vip, se colocar placa de loja ira cair a placa. 3 = tudo q vc tinha ou compro ou adicriu quando era vip, vai continuar tendo pra si só sem nenhuma diferença. 4 = qual tag secundaria se for tipo pacifico, ela ira sumir as 00:00 5 = quando vc é vip, cada vez q reiicia o servidor vc pode usar o kit nbvip Se eu expliquei suas duvidas poderia clicar em resolvido aki no canto direito da minha tela agradeço muito
1- você subira uns 15 a 20 niveis 2- Sim a loja continuara normal, você so não podera colocar novos itens para vender/comprar 3- sim você continuara com acesso a todos os terrenos e eles continuaram normal. 4- sua tag(não importa qual for) sumira a meia noite. 5- Você so podera dar o /kit vip uma vez a cada reinicio do server.
1 - Dependendo da dificuldade das skill,quando eu ativava ia do 0 para 32. 2 - A loja permanece de pé,tu pode colocar coisas nos baús,receber o money mas não pode criar mais placas de lojas. 3 - Sim tu ainda poderá ter acesso,só não poderá comprar mais terrenos. 4 - O /kit nbvip tu só pode ter quando o server reiniciar. Se respondi suas dúvidas da 1 like e se quiser click em resolvido :3
1° Depende de quanto de skill voce tiver antes de ativar o vip 2° Sim, sua loja ainda fica de pé, voce ainda podera comprar e vender itens e repor seus baus, porem, nao podera modificar/criar novas placas 3° Sim 4° /empresario, /mercenario, etc ? Não 5° Voce so podera pegar o kit nbvip uma vez a cada reinicio, ou seja, sempre que reiniciar, voce poderá pegar o kit novamente
Olá, 1-Se você tiver 0 de stats, você chega em 25 ou 36. 2-A loja fica de pé sim, Mais você não vai poder modificar placas da loja, Você poderá colocar estoque de intens e também vai receber o money. 3-Sim, você terá acesso nós terrenos que você comprou, Mais não poderá usar nenhum comando da /warp region. 4-Você só poderá usar a tag, Ate seu VIP acabar, Depois disso não usara mais. 5-Você poderá usar /kit nbvip Quando os servidores voltar do reiniciamento.
Sobre as lojas é assim, se acabar seu VIP as lojas ainda vão estar funcionando vai ficar normal igual estava mais você não vai mais poder criar outras placas( loja). Os terrenos planos também vao permanecer normalmente. Se ajudi clique em curtir e resolvido
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.