M MonsterCraft Neutro VIP Entrou Fev 13, 2013 Mensagens 98 Pontuação de reação 23 Idade 27 Cubos 0 Set 3, 2013 #1 Exemplo Eu criar um tópico e quem Curtir meu tópico eu retribuir esse like ganhando assim Cubos Resulta em ban?
Exemplo Eu criar um tópico e quem Curtir meu tópico eu retribuir esse like ganhando assim Cubos Resulta em ban?
duzs Craftlandiano VIP Ancião Entrou Jul 13, 2013 Mensagens 12,392 Pontuação de reação 1,856 Idade 27 Localização Curitiba - PR Cubos 0 Set 3, 2013 #2 SIm, mais conhecido como "parceria para up de reput", acarreta em ban permanente do fórum.
TheDarkDescent Craftlandiano VIP Entrou Abr 10, 2013 Mensagens 2,342 Pontuação de reação 825 Cubos 0 Set 3, 2013 #3 Caio Cardoso disse: SIm, mais conhecido como "parceria para up de reput", acarreta em ban permanente do fórum. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Caio Cardoso disse: SIm, mais conhecido como "parceria para up de reput", acarreta em ban permanente do fórum. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.