Bem, eu estava jogando normalmente no servidor 3, depois de jogar um tempo eu desloguei pelo fato de estar muito lag, ai depois que fui logar novamente aparece: Você já esta online ! ai eu fiquei com aquele frio na barriga ;-; e depois consegui entrar na conta, mais depois eu desloguei porque ia jogar no ps3. Quando tentei voltar a jogar aquei no pc, tinha uma pessoa tentando entrar, quando eu ia entrar dizia que eu tinha errado a senha exessivamente. E agora eu nao consigo logar e nem lembro meu PIN. Eu gostaria de que me ajudassem dizendo como recuperar minha conta. Obrigado pela atenção.
Para recuperar a senha é necessário que adquira um VIP e envie um e-mail para a Craftlandia informando o máximo de informações que lembra da conta. Exemplo: senhas antigas, homes, dia aproximado que registrou a conta e vários outros...
Pra staff recuperar a conta é facil, é só responder umas perguntas... Porém é craftlandia "se é que você me entende" ent]ao tem que comprar vip
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.