BrenoMonteiro Neutro VIP Entrou Dez 18, 2016 Mensagens 156 Pontuação de reação 23 Localização Indisponível Cubos 0 Jan 17, 2017 #1 Pessoal, tipo, comprei vip pelo pag seguro hoje de manhã. O código chega provalvemente amanha de manha, ai eu quero saber se eu posso vender o desban pelo /vender vip, depois ativar o vip pra mim, com esse mesmo código, sem nenhum problema. Pode ?
Pessoal, tipo, comprei vip pelo pag seguro hoje de manhã. O código chega provalvemente amanha de manha, ai eu quero saber se eu posso vender o desban pelo /vender vip, depois ativar o vip pra mim, com esse mesmo código, sem nenhum problema. Pode ?
WrongT Excelente VIP Ancião Construção Épica - Temporada 4 Eclipse Construção Entrou Nov 21, 2015 Mensagens 712 Pontuação de reação 250 Cubos 0 Jan 17, 2017 #2 Depois da aprovação do pagamento você pode vender o desban e ativar o vip normalmente, pelo menos era para ser assim.
Depois da aprovação do pagamento você pode vender o desban e ativar o vip normalmente, pelo menos era para ser assim.
F Fokus Razoavel VIP Entrou Jan 9, 2016 Mensagens 760 Pontuação de reação 86 Idade 23 Localização Itororó/bahia Cubos 0 Jan 17, 2017 #3 Olá, para você vender o desban, use o comando /venderdesban código valor. Você poderá ativar o vip com o mesmo código com o comando /ativarvip código.
Olá, para você vender o desban, use o comando /venderdesban código valor. Você poderá ativar o vip com o mesmo código com o comando /ativarvip código.
✔JLS2015 Hardcore VIP Ostentação Hall Staff 2016 Entrou Ago 5, 2015 Mensagens 5,191 Pontuação de reação 3,530 Idade 21 Cubos 0 Jan 17, 2017 #4 Olá, Você pode fazer isso desde que no código tenha mais de 1 VIP. Isso de qualquer forma de compra com dinheiro. Assim usando o comando /desbanirvip <código> <nick>. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, Você pode fazer isso desde que no código tenha mais de 1 VIP. Isso de qualquer forma de compra com dinheiro. Assim usando o comando /desbanirvip <código> <nick>. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.