Queria saber se quando eu deposito lá na conta, o recibo, pode ser digitado, tipo, ir lá e mandar 1 e-mail com todas as coisas que contem no recibo pq minha entrada de usb do pc ta queimada, nao dá pra colocar a foto no pc, teria um processo bem mais dificil :/
Olá, Não, tende ser uma foto do comprovante, pois isso é uma questão de segurança de você e do responsável.
Vai em uma Lan-House e pede para eles digitalizar e enviarem para o seu e-mail, e você do seu e-mail passa para o e-mail do Craftlandia.
Use algum scan, ou bata uma foto e upe no imgur pelo celular e baixe pelo computador ou pelo google drive, não é possível assim do jeito que você falou.
vish cara =/ .. acho que o mais correto seria vc procurar um amigo que tenha a entrada usb normal (caso nao queira gastar dinnheiro em lan house)
Dá sim, basta você colocar no e-mail o código do comprovante, assim o [member=admin] consegue através do código ver se o pagamento foi ou não aprovado. Resolvido?
Prezado, Basta apenas vc pegar o comprovante, digitar ele ou tirar uma foto e mandar para o e-mail da Craftlandia. vipcraftlandia@gmail.com Recomendo, se vc tiver uma camera não muito boa, digite todo o comprovante... Lembre-se é obrigado, digitar tudo oque tiver escrito. Grato! Espero ter ajudado.
Prezado(a) Tente mandar a foto do comprovante para o seu e-mail com o celular ou vá a uma lan-house e envie de lá. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.