D djferzinho Neutro VIP Entrou Out 7, 2011 Mensagens 87 Pontuação de reação 8 Idade 29 Cubos 0 Mai 24, 2012 #1 gente hoje fui la na loterica cheguei agora de la e nao deu para depositar por que sera ? ela me disse que execedeu o numero maximo de depositos dia me explica direito isso ? se amanha vai dar pra depositar ??
gente hoje fui la na loterica cheguei agora de la e nao deu para depositar por que sera ? ela me disse que execedeu o numero maximo de depositos dia me explica direito isso ? se amanha vai dar pra depositar ??
N netolokao Hardcore VIP Entrou Jul 29, 2011 Mensagens 11,825 Pontuação de reação 2,027 Idade 29 Localização Ijui / RS Cubos 0 Mai 24, 2012 #2 Ontem fomos informados de tal restrição da caixa, que são 5 depósitos por dia, estamos analisando o que é possível fazer. Amanhã você conseguirá depositar se for um dos 5 primeiros ;/ Lamentamos o incomodo.
Ontem fomos informados de tal restrição da caixa, que são 5 depósitos por dia, estamos analisando o que é possível fazer. Amanhã você conseguirá depositar se for um dos 5 primeiros ;/ Lamentamos o incomodo.
L LucaAzalim Bom Banido Entrou Jan 25, 2012 Mensagens 1,633 Pontuação de reação 165 Idade 25 Localização BeloHorizonte - MG Cubos 0 Mai 24, 2012 #3 Isso que eu tava pensando, tem limite de deposito por dia. Não sei como vai funcionar...
N netolokao Hardcore VIP Entrou Jul 29, 2011 Mensagens 11,825 Pontuação de reação 2,027 Idade 29 Localização Ijui / RS Cubos 0 Mai 24, 2012 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.