R Rakeman Neutro VIP Entrou Mai 1, 2014 Mensagens 50 Pontuação de reação 4 Idade 29 Cubos 0 Mai 2, 2014 #1 Segundo a página "www.craftlandia.com.br/vip" se eu adquirir o VIP, eu terei "Acesso VIP em todos os servidores HungerGames". Isso quer dizer que serei VIP e terei todos os itens e privilégios VIP dentro dos Servidores HungerGames?
Segundo a página "www.craftlandia.com.br/vip" se eu adquirir o VIP, eu terei "Acesso VIP em todos os servidores HungerGames". Isso quer dizer que serei VIP e terei todos os itens e privilégios VIP dentro dos Servidores HungerGames?
DomingosBopp Lendário Equipe Maratona de Natal 2017 Hall Staff 2018 Hall Staff 2017 Entrou Abr 7, 2012 Mensagens 19,376 Pontuação de reação 5,918 Localização Craftlandia Cubos 0 Mai 2, 2014 #2 Exato, basta utilizar o mesmo nick que você já é VIP no servidor que você joga. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Exato, basta utilizar o mesmo nick que você já é VIP no servidor que você joga. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.