Galera, hoje fui roubado, perdi 300k, só que quando eu fui olhar o money do cara novamente, eu vi que ele tinha repassado esse money, para um outra conta, agr que vem minha dúvida, se eu tivesse gravado esse cara me roubando, a conta que ele repassou o dinheiro, poderia ser banida também ???
Acho q só a conta q ele cometeu o ato. Bem, eu não sei.. Deve ser isso mesmo. ;-; Se der pra banir a outra conta, provavelmente tem q ter provas, e é meio dificil provar q uma conta passou money pra outra ;-;
Acredito que não, porque a outra conta não teria cometido nenhum delito, seria uma lavagem de dinheiro Cubando até no banheiro usando Tapatalk
Mas, o que eu estou tentando dizer é, a STAFF, tem como saber qual a conta que ele mandou aquele dinheiro ??
A staff iria fazer uma busca do money, caso encontrado seria devolvido a você, e os acusados banidos.
Fatalmente a conta que lhe roubou seria banida, e você teria o money devolvido. Dependendo, a conta pela qual o money foi repassado também seria ban.
O servidor possui logs, assim que comprovado o roubo do money a staff vai checar as logs e ver para qual ou quais contas o player mandou o money, pode ficar tranquilo o seu money vai ser encontrado e devolvido, salvo em casos que o player usou o money para comprar algo, ai não tem como a staff devolver.
Creio que seja possível verificar os registros e localizar tal conta, assim aplicando o baninento em ambas. Mas... Precisa de provas concretas.
Prezado; Primeiramente você precisaria apenas das provas do roubo, alguma gravação e ou prints do mesmo; Após as provas, a Staff estaria analisando arduamente o roubo, pra procurar seu money e todos os acusados envolvidos; [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.