Peguei ban 00 nao sei o "PORQUE" e ao sabia ondepostar isso,dae vi esse topico :
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/353013-duvida-em-rela%C3%A7ao-ao-ban-00/#entry2899352
Bom, meu nick é UNIQUECronoS jogo noservidor Paradise, ele foi meu primeiro servidor q joguei minecraft, fui jogar minecraft uando com 1 amigo eu era desses q falava mal do jogo sem testar, daee fui gostando e me viciei, me fixei nele e investi nele, gastei dinheironao foi pouco. Então quero saber o motivo exato do meu BAN 00, me disseram q por dupe de p10umb10, maisoq eutenho a dizer é :"Meus do servidor eram antigos, sai adulando pessoas me vender partes e partes, dae formei 1full p10um10+2botas p10umb10 +1 peito p5, nos quais cheguei ate a ponto de comprar vip pra vender no jogo e comprar p10, paguei justo por eles nunca roubei nadano servidor nem ffiz coisas pra mereçer 00, nunca descobri ou fiz bugs de dupe, ate pq como eu disse, meu primeiro sv foi o paradise, então pq peguei ban 00 sem fazer nada?paguei pra jogar, então sou cliente da craftlandia, mereço saber porque peguei 00 qualo motivo exato?melhor da uma olhadinhanas logs pra ver como meus p10 foram justos

Obrigado pela atenção.
Clique para expandir...